Hooy pessoiinhas do meu s2!
Esta é a primeira edição de: Aconteceu no mice... (lembrando que todos os fatos aqui escritos são verdadeiros ^^ ). Então gente isso aconteceu dia 10/01/2012 (hoje)... estávamos Eu, a Mery, a Paulinha, e mais uma garota (todas ratas na verdade XP) no cafofo, até que...(não sei como) entrou um garoto um tanto DESCONHECIDO lá. Então, como ninguém conhecia ele...decidimos ficar todas caladas, (foi uma pena que ele não escolheu essa opção também) aí ele começou a tipo...TAGARELAR muuito!. Então como ele viu que eu e a Mery éramos as únicas que não estavam dando a MENOR BOLA para o que ele estava falando....ELE RESOLVEU AGIR.
Começou por mim...(infelizmente) começou no cochiche falando: Quer namorar comigo?.
Sério...esse cara tava começando a me irritar....(NOTA: Nunca irrite a mim e a Mery) então eu sem dó nem piedade dei uma queimada nele: EU TE CONHEÇO GAROTO?. Tá eu admito! SOU CRUEL!. Aí o meu pensamento foi assim : ROUND 1: Pow! pow! pow! ROUND 2: Nocaaute! ROUND 3: 1..2..3 FOORA! MEL WINS!. Só que eu errei! Vocês acreditam que o cara de pau do garoto não me deixou em paz? continuou falando muitas coisas e aí eu ignorei ele pra valer. Aí ele passou pra Mery e começou a falar que ela era bonita e coisa e taal... PORÉM ele não era NADA bom em cantadas por sinal e uma dessas "cantadas" irritou a Mery. Quem conhece a Mery (mesmo pela internet) sabe muuuito bem o que ela fez nessa hora >:3... Mas como muitos não a conhecem eu vou contar....ELA USOU A MÃO SÔNICA! Éh isso aí! ela esfaqueou o cara... aí chegou o Ivi (não vou mencionar o que ele é) e nos ajudou a acabar com a raça daquele cara. Bem é claro que a Mery quis mais acabar com ele soziinha...nós deixamos! (adoro ver as pessoas sofrerem! que foi? já disse que sou cruel! >:3). Aí ficamos Eu, o Ivi, e a May assistindo a Mery com seu modo Mery estressada: ON, acabar com o cara! Depois ele tentou dar uma de santiinho e pedir desculpas a May aceitou a Mery também mas eu não. Logo mais tarde ele deu em cima da Mery mas aí o Tulio chegou (também não vou falar o que ele é! Informação sigilosa ¬_¬) e tipo como os ratos (é do transformice lembram?) não tinham como brigar, a disputa foi de queimadas (vocês sabem...cheps, patadas...) e adivinha quem ganhou? O TULIO! Isso mesmo! então depois disso a porcaria da minha net travou tudo e saiu do transformice sozinha!...Não pude ver o resto!
Bom isso é tudo pessoiinhas! até o próximo: Aconteceu no mice...(edição 2) que TALVEZ será a continuação deste aqui! S2 Bjokas da Mel!
UOU... Se eu tivesse ai, Iria acabar com esse cara em menos de 24 segundos *¬*
ResponderExcluir